domingo, 14 de dezembro de 2008

GP Natal 2008

Depois de uma semana sem um treino e a tomar Ananase, fiz ontem 4 kms à volta de casa para ver se valia a pena ir hoje correr a Lisboa, para ver se a perna já levantava melhor. Passou no teste.
É chato não ir quando é o Clube que paga as inscrições, que não eram baratas(nem uma medalhinha ofereceram...). O mínimo que podia fazer era ir marcar presença e fazer um treino rápido com o mínimo de dor possível.
Tinha de aquecer 20 mns em corrida contínua e alongar muito, muito bem.
Foram 10 mns no estacionamento do Colombo que lá fora chovia torrencialmente!
Fui com meu compadre a 20 mts da vista, com ele a fazer as despesas sem me ver atrás dele.
Na Av. de República, juntei-me a ele pois vi que ia a desacelerar. Animei-o e fizemos os túneis juntos. No Saldanha decidi que ia buscar umas miúdas novinhas que achei que não deviam ficar à minha frente e arranquei pois sentia-me bem.
A dor estava disfarçada, quentinha e aí fui eu sempre a descer até aos Restauradores.
Consegui, sem grande sofrimento tirar 30 segundos ao meu melhor tempo aos 10 mil: uns modestos mas saborosos 41m13s.
A pior parte a prova foi passar junto à Catedral e lembrar-me daquela bola a passar por baixo do braço do Moretto...

Sem comentários: