domingo, 24 de maio de 2009

I Meia Maratona da Areia 2009

Bela prova.
Cenário soberbo, um número não exagerado de corredores, boa organização.
Foi a primeira meia da época que não iniciei meio lesionado e que terminei sem me lesionar..
Não pensei no relógio, só desfrutei. Sofri um pouco no final, as pernas pagaram o facto de não fazer um treino mais ou menos longo desde há 2 meses, mas consegui o objectivo: treino longo a 05.00m/km de média final.
Fui com os meus amigos, deixei-os ir no final, estão em forma, cumprimentei o Sr. Adelino, o Sr. António Almeida e o Sr. Fernando Andrade.
Correu bem.
Acho que foi uma boa prova para terminar a época, agora a preocupação será consolidar a cura das mazelas, sem stress.

3 comentários:

António Almeida disse...

João
foi um prazer, agora por favor retira lá o sr.
Grande abraço.

joaquim adelino disse...

Amigo JP.
Foi um ligeiro cumprimento que me deu durante a corrida, mas o suficiente para aliviar um pouco a pressão da corrida, pois enquanto fazia um esforço de memória de onde o conhecia, deu para esquecer o que ia a fazer. Ao ler o seu post. tirei as dúvidas e estou-lhe agradecido por esse momento.
Espero que numa próxima oportunidade possamos conversar um pouco, e olhe, tal como agora agradeço-lhe que se meta comigo, porque eu para fixar caras é uma desgraça, pelo menos as 1ªs vezes.
Parabéns pela prova que realizou e já agora convído-o a ir também ao Trail Melides/Tróia em 26 de Julho, é só um degrau mais acima.
Abraço.

joaquim adelino disse...

E já agora peço também para retirar o sr.
Abraço.