segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CORRIDA DO TEJO 2009

Foi a minha 3ª participação consecutiva nesta prova, que é talvez a visualmente mais atractiva do ano desportivo.
Dez mil manchas azuis espalhadas pela Marginal é algo espectacular.
A altimetria da prova não me permite aspirar a grande tempo nesta prova, mão me permitiu estabilizar um ritmo próximo dos 04 minutos/km, quebrei a partir dos 6 kms. O que me aconteceu e que não esperava foi sentir-me ainda com as pernas cansadas pelo esforço de Domingo passado na Meia do Porto. Pernas pesadas e pouco soltas...
Tempo no meu Garmin: 41m34s, 473º da Geral.
Para o ano só espero estar tão bem de saúde como este ano.
No ano passado por esta altura já andava a lutar contra as tendinites...

1 comentário:

António Almeida disse...

Olá João
é isso mesmo, que daqui a uma ano estejas tão bem de saúde com agora, afinal um bem precioso e sem qual nada é possível.
Quanto à Corrida do Tejo também é uma das minhas preferidas, em especial a de 2008 (descobre lá porquê) em que a marginal foi pintada de vermelhão.
Grande abraço.