segunda-feira, 12 de abril de 2010

CORRIDA DOS SINOS 2010

Que bom correr na zona saloia, na terra dos meus pais, saloios de gema e cheios de orgulho de Mafra oferecer aquelas condições desportivas a quem visita ou a quem a escolhe como residência.
A prova continua a chamar muita gente, a esgotar inscrições, tanto na prova pequena como na grande.
O calor que se fez sentir dificultou as performances, soube de uma ataque cardíaco(espero que o senhor esteja bem), fiz a prova sem forçar nada, não a quis fazer sozinho, quis ir com os meus amigos que treinam (ainda) menos do que eu, a rolar em ritmo de treino rápido. As pernas continuam a estar pesadas, ainda não me sinto a caminhar para a boa forma, mas também sinto-me longe de lesões musculares e vêm aí muitas provas para desfrutar, e é este o verbo que me move por estes dias!
No final, 01h 08m de treino e o senão de três momentos horríveis de cólicas intestinais que me obrigaram a contrair todo e a pensar que poderia passar uma vergonha "daquelas"...
Conselho: NUNCA beber leite morno carregado de Cola Cao ao deitar, na véspera de uma prova!!

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

:) ainda bem que as cólicas foram só isso, cólicas.

Se bem me lembro, foi nos Sinos que nos "conhecemos"

Este ano não pude ir... com bastante pena minha

1h08m a treinar? Bem...lá será, mas essa marca não é propriamente a treinar, para muitos

Um abraço e continuação de bons treinos e provas

Ana Pereira

Fernando Andrade. disse...

1,08 a treinar ???? Tá bem, tá...
Eu a pensar que tinha feito uma grande coisa com 1,09,30 !
Aqui o JP acaba de me pôr de rastos,eheheh.
Parabéns e um Abraço.
FA