segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meia de Setúbal 2010

Lembro-me de há dois anos atrás ter feito esta prova para comemorar um ano de corrida. Isto quer dizer que já lá vão três anos desde que comecei a colocar um pé à frente do outro, sempre para a frente, (o futebol ficou na prateleira, ou melhor no estádio e na tv...).
Lembro-me de ter ficado muito contente por ter feito na altura 1h e 34m, andei contentíssimo o dia todo, era o meu melhor tempo numa meia-maratona. Lembro-me também do vento horrível à beira do rio na segunda parte da prova.
Ontem regressei. Quis comemorar 39 anos de vida a correr. Quis que o tempo passasse mais depressa até à hora de ir para o estádio e não há melhor forma de limpar a cabeça que correr e de preferência à chuva...
Não choveu durante muito tempo. Foram 5 minutos de carga pesada... Limpou a alma e ensopou a roupa... Não tendo treinado ao longo da semana, por causa de uma dor na anca que não percebo de onde surgiu e por que se mantém, sabia que não deveria abusar e fiz um belo treino, dorido, mas acabei com menos dor na anca do que no início... e hoje não estou pior, que era o receio.
Fui também para acompanhar a minha companheira, que foi convocada para fazer massagem no final da prova.
Já agora, se alguém precisar de umas mãos firmes, mas gentis:
http://massagemrelax.webnode.com.pt/
Cumprimentei, durante a prova, o Sr. NK, que ia num ritmo ainda mais certinho que o meu.

À tarde, avô, pai e filho no estádio...
Sem palavras!
Foi tudo muito bonito!
Bons treinos e até praia.

Sem comentários: