domingo, 16 de outubro de 2011

Mês cheio de provas

- Água, pelo Aqueduto...
- Moita, pelas pastagens de aroma característico...
- Alvalade, pela primeira vez...

Tenho aqui vindo como leitor, não postando, mas olhando as novidades dos colegas/amigos de pelotão. Tenho estado focado na recuperação de uma forma física minimamente aceitável que me permita treinar de forma gradativa e de participar, retirando algum prazer, em provas dominicais de características diferentes.
A recuperação após a cirurgia a que fui sujeito tem custado mais do que pensaria. O facto de ter reparado não uma, mas as duas hérnias em simultâneo, dificulta um pouco mais o restabelecimento da força abdominal e sempre que aumento ritmos ou alargo a passada nos treinos, sinto um desconforto na zona dos "remendos" e dos "furos" no abdómen.
Quanto a provas, 44 minutos na Corrida da Água, 1h 36m na Meia da Moita e hoje 42 minutos a 1a Corrida do Sporting. São tempos animadores para mim, sinto uma progressão, mas o peso do tronco ainda não permite ritmos como gostaria.
Culpa minha e das porcarias que comi durante o Agosto!!
Quanto à prova da lagartagem... facciosismos à parte, um "funil" 50 metros depois da partida é de loucos e incompetentes... Perdem-se 90 segundos. Assim...
Abraço

2 comentários:

remediando disse...

Olá! Gosto muito do que você escreve.. iniciei o meu blog há alguns dias e gostaria da sua opinião, se for possível.. ainda não tenho seguidores então se gostar fique à vontade para me seguir rsrs =) abraço

Mandie disse...

Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Mandie Hayes
mandie.hayes10@gmail.com