quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2014
Novo ano, novas experiências!

O ano começou com a participação da equipa NAPA no GP do Fim da Europa.
Boa prova, melhorei o meu tempo na prova em 5 minutos (1h13m04s), 79º da Geral, o que me satisfez bastante pois senti-me bem a subir, algo que será importante nas provas em que almejo participar durante este ano, nomeadamente em Trails e Ultra Trails.
 Domingo será o Trail dos Montes Saloios(25kms), em Abril será o Trail de Almourol(42kms) e em Maio o UTSM, em Portalegre(100 kms). Pelo meio, as provas de estrada do costume, que sinceramente, começam a ser mais do mesmo. Por isso, vou experimentar algo que sei que vou gostar: correr, andar, esforçar-me "off-road", em comunhão com a Natureza e com amigos e companheiros de aventuras.
Tenho lido blogues de atletas já experimentados e revejo-me nas sensações, nas expectativas e no prazer que parecem ter durante, antes e após cada Trail.
Vanos ver...

Sem comentários: