quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tendinose aquiliana

É este o nome pomposo do mal de que padeço.
Hoje comecei algumas sessões de massagem na zona, com uma fisioterapeuta que regressou ao activo depois de 2 anos de interregno por doença e não podia ter sabido melhor. A dois minutos de casa, 6 Euros por sessão, sendo cada sessão de cerca de duas horas. Sim, há pessoas que gostam mesmo de ajudar, de se sentirem úteis sem se mercantilizarem excessivamente.
Bem haja, D. Laurinda.
Quanto aos meus treinos, não existem dignos desse nome. Algumas sessões de jogging, seguidas no dia seguinte por um "ranger" irritante, sequela das fibroses remanescentes na zona de aderência entre o tendão de Aquiles e o calcanhar.
Domingo será a prova do bairro, o Jovemaio, que farei a acompanhar a minha mulher.
No Domingo seguinte farei a Meia da Areia em ritmo de passeio à beira-mar, a conversar com alguém que siga ao ritmo diabólico de 05.40m/km e estamos conversados de provas até estar a 110%.

2 comentários:

Mark V disse...

Viva

As melhoras rápidas e boa sorte para a Meia da Areia!

Abraço

cc disse...

Hoje com 36 anos, (mto bem conservados), digo-te que és um grande cromo niguém tem uma ''Tendinose aquilina'', tu precisas mas é de trabalhar...deixa-te de lamechices...não devias ter levado tão a sério a aposta. Para o próximo ano subo a parada para um petisco de marisco em como eu e a tua mulher te vamos ganhar...um beijo grande...