quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro treino 2009


Começo por agradecer a todos os votos aqui deixados no meu humilde depositário de desabafos e relatos e de retribuir a todos os atletas, amigos e famílias.
Bem haja a todos e feliz 2009.
Depois de uma semana a treinar com 28 graus, nas areias e pavimentos hoteleiros de Punta Cana
( sim, foi um Natal diferente...), eis-me de volta às matas da Apostiça, ao frio no nariz e nas pontas dos dedos das mãos...
Estava no sofá desde o meio-dia, fui à janela às 16.30h, chovia muito pouco, liguei o mp3 e fui rolar sem objectivo nenhum a não ser comemorar o novo ano de corridas, desejando menos lesões que me permitam desfrutar e melhorar. Foram 13 kms de simples prazer. Como diz o "doido" Dean Karnazes no seu recente livro "50/50", que fui lendo no avião:"nunca me senti pior depois de correr do que me sentia antes de sair para essa corrida, pelo contrário."
E é isso. Por vezes parece que sair de casa custa, a lareira, as pipocas, o grande filme que acabei de ver(Seven Pounds, com Will Smith), mas vaguear a pensar no filme que se acabou de ver, ou a fazer planos para este ano enquanto o suor saboroso nos arde nos olhos é mil vezes reconfortante e retemperador.
Mas isto só sabe quem corre, não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JP
votos de um bom ano e de excelentes corridas.
quanto a Londres, não sei de agências. na altura quem tratou da deslocação da malta amiga foi o carlos. vou procurar qual a agência e informo.
abraço
ab - tartaruga

Anónimo disse...

aqui segue:
Sports Travel International
foi a agência que a malta utilizou.
meio carota mas lá foram todos a esse momento único.
abraço
até breve
ab - tartaruga