quarta-feira, 4 de março de 2009

Contrastes

Gostaria de dedicar este post a todos os meus colegas da escola onde lecciono e que descobriram este meu receptáculo de pensamentos.
Dedico-o especialmente às raparigas e rapazes que a partir de Março começam uma frenética luta contra todas as pretuberâncias adiposas que encontram em seus roliços corpos, enriquecendo os revendedores da Herbalife e afins, mas continuando com o mesmo ritmo vagarosamente sedentário, tomando como exercício o movimento frenético da abertura e do fecho do frasquinho ou da caixinha própria com divisórias, onde guardam todas aquelas pílulas miraculosas...
Muitos já me conhecem desde Março de 2007, época em que não andava, rebolava...
E tenho uma foto dessa época nos primeiros posts deste blog, que de vez em quando revejo, para me congratular!
E lembrem-se, caminhar é bom, mas é como namorar com uma rapariga e não passar dos beijinhos...

4 comentários:

Grande disse...

Isso é só conversa... Nós só devemos correr em duas situações: ir atrás de alguém ou a fugir de... Tanto regime e depois nas reuniões toca a mamar, o que tu queres sei eu!!! Abraço

Anónimo disse...

Ouvi dizer que tinhas umas pernas que mais parecem as gaivotas de Cacilhas... Explica lá isso

Anónimo disse...

A opinião do Cavaco é interessante

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

O JP tem toda a razão. Caminhar sim, mas se a saúde o permite, porque não correr? Nem toda a gente pode gostar do mesmo... mas estes "comentadores" já experimentaram (correr para o autocarro não conta!)

É que se a ideia é também queimar calorias... caminhar???? Sim, pode ser, mas dêem uma hipótese à corrida! Vão ver que alguns ainda ficam clientes!