quarta-feira, 9 de julho de 2008

A estratégia

2 de Maio 2007
Acordei e decidi começar um fantástico programa de treino secreto e individual: fazer gradualmente o percurso da prova, aumentando diariamente um km...
Neste dia fiz 18 minutos. E percorri 2,4 Kms...
Regressei a casa e chamei alguns nomes a mim próprio.Decidi que tinha de parar uns dias, tinha sido um treino muito violento... Estava convencido que tinha sido uma loucura exagerar logo no primeiro dia.
E eu até não me importo nada de cozinhar, de ter o pessoal cá em casa...
Se calhar era melhor esquecer a aposta, ia tentar chegar ao fim sem sofrer muito, sem treinos, como sempre.
Se ao menos corresse com uma bola à frente...

3 de Maio 2007
Acordei e fiz tudo de novo. Com o mesmo sofrimento, pesadão, a arrastar-me, balofo mesmo!

4 de Maio 2007
Acordei e fiz tudo de novo, mas fui mais longe. Fiz quase meia hora!!! "Maluco", pensei.
Estava preparado, já tinha feito cerca de 4 kms. Para sofrer, mais valia sofrer só no dia da prova...

E assim continuei, até dia 10.
Sem ninguém saber.
Estava preparadíssimo, seria a revelação da prova...

Sem comentários: