quarta-feira, 9 de julho de 2008

XXV Jovemaio



13 de Maio 2007
Lá estava eu, com os meus Nike qualquer coisa, as minhas meias de algodão, bem grossas e uma disposição intransponível de bater toda a concorrência - que se resumia a uma rapariga de 35 anos, com 3 filhos - sem apelo nem agravo. Era muita picanha em jogo, muito franguinho assado, muitas Minis geladas. Eu e os meus amigos machos engendrámos um plano infalível: um cansava a Célia, puxava por ela e algum dos outros tentava ficar à frente dela. Mas qual??? Eu não fui capaz, claro.
Acabei a prova, à frente da velhota de 71 anos, mas pelo menos dois minutos atrás da minha amiga.
Fiz a fantástica marca de 56.40m, recorde pessoal da minha carreira de 13 dias como meio-fundista.
Resultado: um dos rapazes chegou 10 metros à frente da nossa amiga, aposta ganha no colectivo.
Resultado individual: a vergonha... bolhas diversas em 3 partes distintas dos pés, o tendão de Aquiles feito pedra, sofrimento geral em todas as partes do meu gordo corpo. É a única data do ano em que costumo usar a hidro-massagem da minha casa de banho. Boa compra...
Continuava a pesar 73 quilinhos...
Depois do churrasco, se calhar, pesava um bocadinho mais...

Eu, em Estremoz, depois de almoçar no São Rosas, quando tinha vergonha de me ver nu...

Sem comentários: