quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Semana 1

Iniciei na 2ª feira um plano de 7 semanas a pensar na Meia Maratona de Lisboa, de 22 de Março. Já vou com 4 dias cumpridos à risca. O meu treinador é um indivíduo muito severo e depois de muitas consultas na Web, elaborou as etapas todas e vai obrigar-me a cumprir todos os dias deste plano, até os de descanso, que serão as 3as feiras. Diz que só assim é que me disciplino.
Objectivo: aproximar-me seriamente da hora e trinta na Meia.(Se baixar, ofereço-me um jantar...)
O meu treinador fala muito comigo, critica-me muito, tenta ajudar-me...
Talvez por isso, quando vou à beira da estrada e passam amigos meus de carro, gritam-me:
"Vais a falar sozinho ou a cantar, maluco?!"
Não percebem que estou a receber instruções...
Hoje foi uma sessão de rampas, à chuva...

4 comentários:

Fernando Andrade. disse...

1,30 à Meia, é canja para um jovem de 37 anos, amigo João.
Força aí, mas atenção ao overtraining...
Abraço.
FA

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo JP, bom dia, desejo boa sorte para vc na próxima Meia de Lisboa, realmente o seu técnico está certo se não há cobranças por parte dele, não nos disciplinamos os nossos treinos e com isso podemos nem melhorar os nossos tempos nas corridas parabéns a ele por esta cobrança e parabéns a vc pelos treinos. E quero dizer mais ainda na vida todos nós temos metas a serem alcançadas e desejo boa sorte para vc.
Olha aproveite e convida o Carlos Lopes do BLOG A MINHA CORRIDA para lhe acompanhar nos treinos ele está partindo do Rio de Janeiro e voltando para sua terra Natal (Portugal),ele é um excelente COELHO, eu digo isto pq nos 4 meses que ele esteve aqui no Rio de Janeiro eu corri ao lado dele e pude constatar isso.
E quando os amigos passarem de carro por vc e falarem besteiras deixe eles dizerem, pois eles não sabem o que estão perdendo.
Bom final de semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

MPaiva disse...

Eu também conto estar na Meia de Lisboa com objectivos idênticos. Pode ser que nos venhaos a encontrar e, quem sabe, ainda arranjamos motivo para uma bela almoçarada!

abraço
MPaiva

Anónimo disse...

Eu diria: "Já vais`é bêbado, ó malandro". E depois pensaria para comigo o que fazem os homens para não ter que aturar as mulheres.